Preenchimento

O que é: no preenchimento cutâneo são aplicadas substâncias abaixo da pele, visando melhorar o contorno do rosto, suavizar linhas, rugas e dar volume a depressões e sulcos faciais, o que garante a harmonização estética da face e efeito lifting.As aplicações são feitas por meio de uma agulha bem fina ou cânula, não sendo necessário qualquer tipo de anestésico. O tempo médio de duração do preenchimento depende do local tratado e da substância utilizada. Os principais preenchedores são:

-> O Ácido Hialurônico: produzido pelo nosso organismo, o ácido hialurônico oferece sustentação, volume e firmeza para a pele, melhorando o contorno facial e suavizando vincos profundos. Trata-se da melhor opção terapêutica para quem deseja dar volume às áreas do rosto, tais como lábios, olheiras e sulcos nasolabiais.

-> Ácido Polilático: indicado para melhorar o contorno do rosto e a flacidez da pele. Esse componente é, além de preenchedor, é um bioestimulador, ou seja, ele promove a melhora gradual da qualidade da pele por meio do estímulo à produção de colágeno, prolongando os efeitos do tratamento. O procedimento pode ser feito no rosto, mãos e colo, para tratar sinais do envelhecimento e também em outras partes do corpo, como glúteos, coxas, braços e abdômen, contra a flacidez.

-> Hidroxiapatita de cálcio: é um componente orgânico presente no nosso organismo, que não oferece perigo de rejeição ou alergia. Trata-se de um preenchedor que também promove a produção de colágeno na pele, de forma gradual. O procedimento é uma ótima opção para tratar mãos envelhecidas, que perderam volume ao longo dos anos.